quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ASSIM DIZ O SENHOR FAZEI PROVA DE MIM ! Deus diz que quando não damos dízimos e ofertas, estamos roubando-Lhe. A Bíblia diz em Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.” Como sugere Deus que provemos as bencãos que Ele prometeu? A Bíblia diz em Malaquias 3:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.” Dá com alegria como quem quer agradar a Deus. A Bíblia diz em 2 Coríntios 9:7 “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
Porque me roubai , assim diz o Senhor No dizimos , a nas ofertas alçadas Trazei o dizimos , a casa do tessouro Para que haja mantimento , na minha casa ! E depois fazei prova de mim Que a janela do céus para ti eu vou abrir E derramar sempre chuvas de bênção E nunca faltará , na sua casa com abundância ! E depois fazei prova de mim Que a janela do céus para ti eu vou abrir E derramá sempre chuvas de bênção E nunca faltará , na sua casa com abundância . Eu exijo de vóz , a fidelidade Para que encontre a felicidade E o devorador em você não vai tocar Se com amor e fé , oferta e dizimo entregar ! E depois fazei prova de mim , Que a janela dos céus para ti eu vou abrir E derramar sempre chuvas de bênção E nunca faltará , na sua casa com abundância . E depois fazei prova de mim Que a janela dos céus para ti eu vou abrir E depois fazei prova de mim E nunca faltará , na sua casa com abundância .

Nenhum comentário:

Postar um comentário